Sistemas de Aquecimento

Água Quente Sanitária (A.Q.S) e Aquecimento Central


Água Quente Sanitária (A.Q.S) são as águas de consumo doméstico que se pretendam a uma temperatura superior à que é fornecida pela rede de abastecimento público, podendo ser produzidas ou por um esquentador ou por uma caldeira ou um sistema constituído por uma caldeira acoplada a um acumulador.

Aquecimento Central possibilita um aumento da temperatura ambiente sem retirar as principais qualidades do ar que respiramos. É silencioso e permite que todo o espaço da casa seja aquecido, não se restringindo apenas a uma divisão. É, portanto, uma solução completa. Para que um sistema de aquecimento central funcione é necessário uma caldeira mural ou de chão, que aqueça a água.



Assistência Técnica:


  • Esquentadores, Termoacumuladores Elétricos, Bombas de Calor


  • Caldeiras Murais, Caldeiras de Chão, Depósitos, Radiadores, Toalheiros


  • Controladores


Marcas:

Argo, Ariston, Arca, Baltur, Baxi Roca, Buderus, Becken, Biasi, Beretta, Chaffoteaux, Cointra, Daikin, Domusa, De Dietrich, Edesa, Ecoflam, Fondital, Fagor, Fontecal, Ferroli, Hermann, Immergas, Junex, Junkers, Lamborghini, Nova Florida, Oliclima, Ocean, Radiant, Riello, Riello, Saunier Duval, Sime, Step, Thermital, Termobrasa, Teka, Tifel, Vaillant, Viessmann, Vulcano, Zeus, Zantia, Wolf


Peças e Acessórios:

Todas as Peças e Acessórios utilizados na reparação e manutenção do seu equipamento são originais, porque oferecem a garantia dos seus fabricantes.


Instalação de Novos Equipamentos:

Sempre que a reparação é antieconómica, um novo equipamento é instalado. A instalação é sempre efetuada por um técnico qualificado.


Profissionais qualificados para serviços de reparação, instalação e manutenção de equipamentos domésticos e industriais:

Quando solicitar o serviço de aquecimento ou climatização certifique-se que o técnico é credenciado. O técnico de aquecimento e climatização deve cumprir com a legislação em vigor, isto garante o bom funcionamento do seu equipamento em segurança e eficiência. Contrate apenas profissionais.

Decreto-Lei n.º 263/8